11 Responses

    • Não estou conseguindo fazer contato whatsap, quando Clico diz que não existe.
      Preciso saber da autenticidade, inclusive D.O, por isso escolho Pedagogia pela UNIP polo RJ, para conclusão do curso em julho de 2022, para que seja publicado direitinho no DO.
      Gostaria que enviasse para meu e mail, valor de Pedagogia. Forma de pagamento. Já que não é possível contactar por zap, por favor me responda esse e-mail. ( Além do Diploma vem o histórico escolar e TCC?)

      • Olá Veronica, o diploma online fez um período de pausa devido aos feriados de final de ano. Nossos serviços estão normalizados e podemos sim fornecer sua formação superior em 2022. Entre em contato novamente pelo mesmo acesso e saiba através da nossa equipe como adquirir seu diploma online de nível superior ou desejado.

  1. Olá, eu estou precisando comprar um certificado de conclusão para mostrar na empresa e gostaria de saber se vcs emitem só o certificado. Se sim, quanto tempo leva para emitir?

    Obrigado

    • Preciso de um certificado de conclusao do curso de depilacao. Ja tenho 7 anos de experiencia na area fiz o curso mas na semana de pegar o certificado eu faltei e perdi o diploma.

      • Nyelle, obrigado por entrar em contato. Click no botão de whatsapp na pagina inicial e fale com um de nossos colaboradores para que lhe informe o detalhes para obter sua formação desejada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!